Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2007

This is when it begins.

Bem vindos *_*


Por que "ultrablackballoon"? essa é a primeira pergunta que vem à cabeça de quem invade esse território desconhecido, e eu, obviamente, sou a pessoa mais indicada para esclarecer esse enigma.

Diria que Black Balloon é uma música do Goo Goo Dolls, banda americana formada em 1986, fundada inicialmente por John Rzeznik e Robby Takac, que marcou seu sucesso com a linda "Iris", e hoje já toca seu oitavo álbum.

O segundo ponto a não ser esquecido é que já existia http://blackballoon.blogspot.com, e que, por isso, investi no acréscimo do termo "ultra" à minha criação.

"Quem é você" também deve ser uma questão em evidência por aqui. Então, deixa eu me apresentar: Sou Isabella Arruda, /isa3000, ou como você quiser me chamar. Vivo os meus 17 anos de vida (ou seja, tenho 16), vida essa, que vem sendo bem curtida, ôh! e como! *_*

Acho forçação fazer uma biografia por aqui, seria melhor que eu simplesmente ousasse em mostrar de cara o que eu penso, porque, isso sim, é importante. Então, deixa eu falar. (Y)

Uma das coisas que você, leitor, deve sempre lembrar é de que eu não sou EMO. Mas que, apesar disso, sou extremamente tolerante com a modinha, ou não, que cada um opta por seguir. Eu mesma, não me considero nada além de mim. [semelhanças com alguma canção emo-cional pode não passar de mera coincidência xO]

Além disso tudo, sou uma fascinada pela cultura, principalmente pela inglesa, e, pasmem, pela egípcia. E são essas paixões que irão me levar à Inglaterra, e que me fazem ouvir bandas que marcaram época, como a incrível "The Who" e "The Beatles", as classic punks "The Clash" e "Sex Pistols", e que hoje me levou à top do momento, "Arctic Monkeys", que me fez crer que trata-se mesmo de um fenômeno. O Egito, por enquanto, é apenas um sonho distante.

Mas, fica o pensamento de que, claro, eu sou louca por algumas bandas americanas, é tanto que meu título se refere à criação de uma delas. Por lembrar dos Estados Unidos, tenho que revelar que sempre gostei de "Good Charlotte", e que só admito que seja chamada de "Pop Punk". =]

Voltando para o paraíso britânico, sou viciada no álbum de Lily Allen, envolvente e mágico, com a suavidade da rebelde tristemente trocada pelo namorado. Isso é sufocante realmente.


Continuaremos. -.-







2 comentários:

alcoholidaaay disse...

nunca goo goo dolls ok. e arctic monkeys é legalzão, mas o novo disco nem tanto.

n. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.