Total de visualizações de página
sábado, 22 de agosto de 2009
Por que voltar a postar desde quase um ano?
Ás vezes faz muita falta dizer o que sinto, mesmo que na verdade a única que venha a ler seja eu.
De novo o tempo passou, parece que tudo esfriou, e eu me encontro reclamando pelos cantos como se a culpa fosse do resto do mundo.
Na verdade a vida vai bem. Faço Direito, tenho vários novos amigos, uma família que continua crescendo. Mas algo em mim ainda está vazio, como se eu continuasse na saga por encontrar uma coisa que não sei o nome.
Acho que sinto falta de como as coisas eram. Parece que tenho uma certa nostalgia, parece que eu queria estar em Neverland. Mas o fato é que eu não sou mais criança e que tenho que enfrentar muitas coisas. Como é duro ser responsável.
Quando eu tinha 12 anos, queria ter 20. Agora que tenho 18, queria ter 18 pra sempre. E dezoito com tarefas que pessoas de doze costumam assumir.
*****Relacionamentos são tão difíceis, as pessoas preferem não se entender. Depois que eu brigo é que percebo o quanto é bom ficar sem brigar. Eu me sinto tão sozinha!
Namorar requer muito esforço, sabiam? ás vezes eu sinto como se eu não recebesse atenção suficiente, mas será que eu sou possessiva demais? Talvez eu queira TODA a atenção.
Será que TODA essa atenção é o que preencheria aquele vazio que eu disse sentir?
Eu sinto tanta falta da Inglaterra. Será que fugir de problemas é a resolução para algum deles? Será que eu tenho mesmo problemas ou eu que os crio? Será que minha cabeça funciona como as outras? Ou será que fiquei louca?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário